Sobre

Município de Mendes Pimentel realiza escuta Pública de planejamento das ações à execução dos recursos da LPG e PNAB

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

Município de Mendes Pimentel realiza escuta Pública ...

A prefeitura de Mendes Pimentel, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, promoveu no último sábado (18) a Conferência Intermunicipal de Cultura, com a participação dos Municípios de Divino das Laranjeiras, São Felix de Minas e Nova Belém, para as Tratativas da Lei Paulo Gustavo e Política Nacional Aldir Blanc.
O encontro reuniu diversos representantes Culturais, do segmento das artes, artesanato, música, culinária, grupos culturais, mestres etc. Durante o encontro foram realizadas escutas públicas de planejamento das ações destinadas a execução dos recursos da Lei Paulo Gustavo e Política Nacional Aldir Blanc, bem como a participação para elaboração do Plano Anual de  Aplicação de Recursos.