COMUNICADO DE MATRÍCULA E REMATRÍCULA 2022

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

COMUNICADO DE MATRÍCULA E REMATRÍCULA 2022

A Secretaria Municipal de Educação de Mendes Pimentel, comunica que do dia 18 a 31 de janeiro de 2022, no horário das 07 às 12 horas, estão abertas as matrículas 2022, para os alunos novatos e renovação de Matrícula para os alunos que já estudam na Escola Municipal Oliveira Justino. As matrículas são para a Educação Infantil 1º e 2º Períodos e para o Anos Iniciais 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental. As crianças que vão ingressar na Educação Infantil deverão ter 4 anos completos até 31/03/2022. A matrícula deverá ser feita pelos pais ou responsáveis com apresentação dos seguintes documentos:

01- Documentos pessoais CPF e Identidade do pai, mãe ou do responsável legal;

02- Documentos pessoais da criança, CPF, Identidade (Se possuir) e Certidão de nascimento;

03- Comprovante de Vacinação da criança, (Declaração emitida pelo setor de vacinação);

04- Comprovante de endereço, (conta de energia ou água).

Você que ainda não matriculou ou renovou a matrícula do seu filho compareça na Escola Municipal Oliveira Justino, localizada na Baixa dos Oliveiras, Zona Rural Município de Mendes Pimentel, na data e horários informado e garanta a vaga do seu filho.